Olhei para o lado e vi ela .. Megan na sacada me olhando de cara amarrada,
- eu to tentando ler! - ela falou
- tentando? achei que já sabia ler! - ri
- affs! - ela revirou seus lindos olhos verdes
- to brincando muié!- coloquei o violão de lado- ô já parei!
- obrigada! - ela ficou um tempo me encarando e então depois deitou na rede.
Ela estava com seus cabelos soltos uma roupa mais colada o sol clareava seus olhos os deixando mais lindos... e que droga Luan para com isso, até porque a Paola é bem mais bonita, é loira, alta,magra, se veste bem e tem o olho azul, enfim ela é bem mais gata, para fugir desses pensamentos voltei pra piscina Bruna estava tomando sol.
- Pí? -ela me chamou quando sentei na beira da piscina.
- fala!
- o que cê achou da Megan?
- ela é estranha!
- estranha como?
- se veste mal pra caramba, é desastrada, quieta!
- ai Luan! e dai se ela se veste diferente? você também é bem desastrado e ela é uma boa pessoa, vai ainda te ajudar em matemática!
- é! - concordei
Bruna on...
Adorei Megan mesmo com o jeito estranho dela e quero muito ser amiga dela, tomara que ela que ela queira também, meu irmão parece não ter gostado muito dela, ele veio hoje me perguntando se conheço a tal Paola da sala dele, falei que já á vi ela mora uma quadra daqui, e ele sorriu em saber mas logo fechou a cara quando vimos megan em nossa frente, mas quando ela caiu mesmo ele quase rindo ficou preocupado, ele não de olhar nos olhos da outra pessoa há não ser que esteja preocupado ou prestando do atenção, ele entrou na piscina e ficou pensativo.
Narradora on...
Os dias se passaram tranquilos Bruna havia feito amizade com Megan, e em uma plena segunda-feira o professor de matemática de Luan e Megan, passa o primeiro trabalho em dupla, Luan fez cara feia, ele só olhava pra Paola e o jeito garotão que toca violão parecia conquista-lá até já haviam ficado juntos no recreio. Bruna passou a ficar com Megan no recreio e iam juntas pra casa e pra escola, já Luan acompanhava Paola.
Fim da aula...
- Luan como vamos fazer o trabalho? - perguntou Megan
-Vai lá em casa pode ser!? - Luan perguntou logo que Paola apareceu
- Como assim você está convidando essa dai pra ir na sua casa Luan? - Paola perguntou irritada
- É pra gente fazer o trabalho de matemática uai, não vou deixar ela fazer sozinha e eu quero aprender! - respondeu Luan calmo
- Mas você nunca me chamou pra ir na sua casa, mas ta! - Paola saiu irritada
- Desculpa Megan! nos vemos de tarde!- Luan falou e logo saiu correndo atrás de Paola.
- Vamos Megan?- chamou Bruna
- Vamos hoje eu tenho doritos!
- oba eu tenho coca! - falou Bruna
Fomos pra um canto do colégio.
-você não está legal né!?- Bruna perguntou
- não. Aiiix quer dizer to bem só me irritei antes.
- o que houve? - bruna perguntou preocupada
- me irritei com a Paola, eu e Luan estávamos combinado pra faze o trabalho de matemática ai ela apareceu ouviu deu piti e ela saiu e ele foi atrás, aposto que ela vai apronta comigo! - disse Megan pensativa comendo un doritos.
- haja duvido se depender de mim ela não vai fazer nada, eu não vou deixar!
- ai Bruna e como oce vai fazer isso?
- não conto! Esquece!
- eu não vou insistir mas olha la hein o que oce vai fazer!
(...)
Megan on..
O que será que essa Bruna vai apronta hein!? Eu juro que fiquei curiosa não insisti porque sei que ela não contaria mesmo. No fim das aulas eu e Bruna fomos para casa e Luan com a vadia da Paola. Em casa tomei meu banho vi Luan abraçado com Paola no quarto e então fui almoçar, coloquei uma roupa melhorzinha, peguei os materias e fui pra casa do Luan, para minha sorte quem atendeu foi Bruna com a maior cara fechada.
- Entra Meg!
- iii que foi?
- já já você sabe...
- Amor vem logo! - era voz nojenta da Paola ela descia as escadas porem não tinha me visto pois paro no meio do caminho.
- ai Paola eu tenho que fazer o trabalho com a Meg ela logo ta ai.
- affs você vai me deixa por aquela menina macho feiosa só por causa de um trabalho!? - ela falo com a voz maia nojenta do mundooo e eu estava pegando fogo já.
- é Paola aquela feiosa vai me fazer tira notas bo... Me.... Megan!? - luan parou no fim na escada me vendo..
Oiii amores.... Bom o que oceis tem a dizer? Tao gostando da história? Alguma dica?
Bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário