quinta-feira, 31 de julho de 2014

capitulo 4

- Luan seu idiota! - gritou Bruna

Eu sempre ouvi essas falas mas de Luan me magoou tanto, eu não tive quase nenhuma reação apenas sai correndo dali notei que Bruna veio atrás.

- ei, ei, ei, ei , ei Meg, meg! - ela me chamava enquanto eu ia pra casa entrei no meu quarto e as lágrimas desabaram assim que me joguei em minha cama senti Bruna sentar na cama.
- Me deixa Bru, eu preciso fica sozinha! - falei em meio aos soluços do choro
-Mas meg..
- não tem mas Bruna, pensei que Luan fosse meu amigo mas ouvi o que ouvi dele aii! - falei sentando na cama abraçando minhas pernas
- eu sei meu irmão é um anta mesmo! Mas feia você não é!
- Sou sim Brú, olha só pra mim, to sempre com o cabelo preso uso calça jeans larga camisetas grandes, se nem minha mãe me aceita, imagina os outros, você é a primeira pessoa Bru que me aceita como amiga sem pensar nas vantagens.
- Não fale assim de você Meg, você é tão linda inteligente você sabe muito bem disso e o Luan ta insatisfeito com a Paola!
- Ai bru eu queria mudar me vesti melhor mas eu não consigo não me sinto bem!
- mas você já tentou?
- uma vez só!
- então Megan, é questão de tempo, tenta mais uma vez e mais uma e outra que você se acostuma!
- será?
- claro sua boba!
- você me ajuda?
- claro que ajudo! mas espera, você ta querendo mudar porque a Paola falo aquilo?
- também Bruna ela não é a primeira pessoa que fala isso e me sinto tão mal!
-aham sei!pode contar a verdade Meg! o Luan ta envolvido nessa sua mudança né, você tava gostando dele né?!
- ai Bru, sei lá acho que tava não sei eu realmente pensei que ele fosse meu amigo!
- haaaa eu sabia! - ela grito
- xiuuu!
- vou ti deixar uma diva cunha!
- hãm? cunha?
-é uai, cunhada!- cai na risada
-Bruna, menina cunhada sua é a vaca da Paola!
- eee tadinha da vaquinha ela não merece esse nome tão feio! - risos- mas voltando, o Luan vai fica doidinho quando te ver transformada.
- ai é bruna!
- aposto que sim!
- não quero cria esperança não uai!
- o Luan gosta de você, ele fico todo bobão feliz que você ia lá em casa e quando a Paola chego ele fecho a cara, ele ta cansado dela já!
- tava feliz porque vai ter notas boas em matemática!
- é ele falo isso porque ele é um idiota besta!
- porque ele é seu irmão!
-ooou eeeii, besta é você!- risos - sabe o que eu tava pensando?
- aaa virei vidente agora?
- não mas uma cavala sim! - Bruna fez bico
- fala!
- a sua mãe é designer em moda não é?
- sim o que tem ? - perguntei curiosa
- porque você não pede umas dicas pra ela também?
- ela não fala quase comigo, ela nem gosta de mim Bru! - falei triste

Ouvimos um barulho vindo da porta fui olhar e vi minha mãe entrando no quarto dela.

- Meg, fica bem ta?  eu vou pra casa agora qualquer coisa me liga você tem meu número! ha e fale com sua mãe poxa ela é sua mãe, aposto que ela te ama muito!

Me despedi de Bruna, subindo as escadas fiquei pensando no que ela me falou e no que cida me havia dito dias atrás, eu devo ter um pensamento errado de minha mãe, até hoje não entendi o que fez eu e ela se afastar, na verdade acho que nunca chegamos a ser tão proximas tipo amigas.
Entrando no meu quarto meu pai passou por mim.

- onde está sua mãe?
- oi pra você também pai, ela ta no quarto! - grosso pensei comigo

Ele nem me respondeu entrei de vez no meu quarto, mal deitei e ouvi uma porta bater forte sai na porta do quarto e vi meu pai com duas malas grandes, eu não estava entendendo nada e nem sinal da minha mãe e meu pai não me deu tchau vi ele sumir da minha visão fiquei parada ali olhando pra porta do quarto deles e os pneus do carro dele se ouviu 'cantar' . O que aconteceu? e minha mãe?

oi amores...e agora hein... o que ceis acham que aconteceu? será que ela vai mudar o visual mesmo? 
Amores morri de rir com o video do nego pedindo a música nas rádios e o toco que ele levo gesuis... por favor comentem deem a opinião de vocês.. Beijos Donzelas... :*

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 3

Olhei para o lado e vi ela .. Megan na sacada me olhando de cara amarrada,
- eu to tentando ler! - ela falou
- tentando? achei que já sabia ler! - ri
- affs! - ela revirou seus lindos olhos verdes
- to brincando muié!- coloquei o violão de lado- ô já parei!
- obrigada! - ela ficou um tempo me encarando e então depois deitou na rede.

Ela estava com seus cabelos soltos uma roupa mais colada o sol clareava seus olhos os deixando mais lindos... e que droga Luan para com isso, até porque a Paola é bem mais bonita, é loira, alta,magra, se veste bem e tem o olho azul, enfim ela é bem mais gata, para fugir desses pensamentos voltei pra piscina Bruna estava tomando sol.

- Pí? -ela me chamou quando sentei na beira da piscina.
- fala!
- o que cê achou da Megan?
- ela é estranha!
- estranha como?
- se veste mal pra caramba, é desastrada, quieta!
- ai Luan! e dai se ela se veste diferente? você também é bem desastrado e ela é uma boa pessoa, vai ainda te ajudar em matemática!
- é! - concordei

Bruna on...

Adorei Megan mesmo com o jeito estranho dela e quero muito ser amiga dela, tomara que ela que ela queira também, meu irmão parece não ter gostado muito dela, ele veio hoje me perguntando se conheço a tal Paola da sala dele, falei que já á vi ela mora uma quadra daqui, e ele sorriu em saber mas logo fechou a cara quando vimos megan em nossa frente, mas quando ela caiu mesmo ele quase rindo ficou preocupado, ele não de olhar nos olhos da outra pessoa há não ser que esteja preocupado ou prestando do atenção, ele entrou na piscina e ficou pensativo.

Narradora on...

Os dias se passaram tranquilos Bruna havia feito amizade com Megan, e em uma plena segunda-feira o professor de matemática de Luan e Megan, passa o primeiro trabalho em dupla, Luan fez cara feia, ele só olhava pra Paola e o jeito garotão que toca violão parecia conquista-lá até já haviam ficado juntos no recreio. Bruna passou a ficar com Megan no recreio e iam juntas pra casa e pra escola, já Luan acompanhava Paola.

Fim da aula...

- Luan como vamos fazer o trabalho? - perguntou Megan
-Vai lá em casa pode ser!? - Luan perguntou logo que Paola apareceu
- Como assim você está convidando essa dai pra ir na sua casa Luan? - Paola perguntou irritada
- É pra gente fazer o trabalho de matemática uai, não vou deixar ela fazer sozinha e eu quero aprender! - respondeu Luan calmo
- Mas você nunca me chamou pra ir na sua casa, mas ta! - Paola saiu irritada
- Desculpa Megan! nos vemos de tarde!- Luan falou e logo saiu correndo atrás de Paola.
- Vamos Megan?- chamou Bruna
- Vamos hoje eu tenho doritos!
- oba eu tenho coca! - falou Bruna 
Fomos pra um canto do colégio.
-você não está legal né!?- Bruna perguntou
- não. Aiiix quer dizer to bem só me irritei antes.
- o que houve? - bruna perguntou preocupada
- me irritei com a Paola, eu e Luan estávamos combinado pra faze o trabalho de matemática ai ela apareceu ouviu deu piti e ela saiu e ele foi atrás, aposto que ela vai apronta comigo! - disse Megan pensativa comendo un doritos.
- haja duvido se depender de mim ela não vai fazer nada, eu não vou deixar!
- ai Bruna e como oce vai fazer isso?
- não conto! Esquece!
- eu não vou insistir mas olha la hein o que oce vai fazer!
(...)

Megan on..

O que será que essa Bruna vai apronta hein!? Eu juro que fiquei curiosa não insisti porque sei que ela não contaria mesmo. No fim das aulas eu e Bruna fomos para casa e Luan com a vadia da Paola. Em casa tomei meu banho vi Luan abraçado com Paola no quarto e então fui almoçar, coloquei uma roupa melhorzinha, peguei os materias e fui pra casa do Luan, para minha sorte quem atendeu foi Bruna com a maior cara fechada. 
- Entra Meg!
- iii que foi?
- já já você sabe...
- Amor vem logo! - era voz nojenta da Paola ela descia as escadas porem não tinha me visto pois paro no meio do caminho.
- ai Paola eu tenho que fazer o trabalho com a Meg ela logo ta ai.
- affs você vai me deixa por aquela menina macho feiosa só por causa de um trabalho!? - ela falo com a voz maia nojenta do mundooo e eu estava pegando fogo já.
- é Paola aquela feiosa vai me fazer tira notas bo... Me.... Megan!? - luan parou no fim na escada me vendo..


Oiii amores.... Bom o que oceis tem a dizer? Tao gostando da história? Alguma dica?
Bjs.



sexta-feira, 25 de julho de 2014

capítulo 2

Os risos dela de deboche e satisfação ecoaram no patio me tomando de ódio minha vontade era de ir lá e quebrar a cara dela minhas aulas de Kung-fu iriam muito bem agora , mas a diretora apareceu.
-tudo bem?
- tudo! - sai e entrei no banheiro tentei tirar um pouco da mancha envão.
Voltei pra sala Paola estava na porta aproveitei e dei um esbarrão nela.
-opa! - e fui para meu lugar.
As aulas foram assim eu encarando Paola e ela dando em cima de Luan. O sinal bateu dando fim a aula, peguei o primeiro taxi que vi, desci em frente ao condomínio coloquei meu casaco apesar de não estar frio apenas pra esconder a mancha. Eu realmente não me encaixava naquele lugar, ali eu não estava feliz, lembrei da minha vó que mora no Rio pensei em ligar pra ela e quem sabe morar com ela lá mesmo, minha vó é gente boa adora me mimar , minha mãe a odeia e eu até hoje não sei o motivo. Meus pensamentos foram interrompidos por alguem me chamando, olhei para trás e vi Bruna e Luan, ela me fez sinal para espera-los eu não estava fim de papo muito menos ficar ao lado de Luan.. garoto insuportável e eu nem sabia o porque dessa minha raiva por ele sendo que o coitado nem sabe de nada, tirei o casaco fiquei com calor mas ainda sim escondi a mancha segurando o casaco na frente. Bruna me comprimentou com um beijo e um lindo sorriso. Luan so deu oi. 
- ta gostando daqui Meg? quer dizer posso te chamar assim?
- (ri )  a cidade é bonita mas vou levar um tempo ate me acostu..... aiii- a desastrada tinha que tropeçar no nada e cair né.. Luan veio me ajudar a levantar quase rindo de mim.
-Você esta bem? - perguntou ele se segurando ainda pra não rir e bruna me olhava preocupada.
- To sim, obrigada! - falei envergonhada recolhendo minhas coisas.
- como você foi cair? - perguntou Bruna
- Eu sou uma desastrada mesmo! - falei
- Eii que mancha é essa ai hein? não vi isso ai hoje não!
- Um idiota esbarrou em mim quando eu ia tomar o suco! - falei com raiva lembrando de Paola e suas gazelas rindo..
- hummm toma cuidado da proxima vez! - disse Bruna meio desconfiada de algo mais.

Estavamos quase em casa quando Luan perguntou
- ocê vai me ajudar em matemática mesmo? eu não muito bom nesse treim, mas quero aprender.
- sim claro! - afirmei contra minha vontade.

Era totalmente estranho alguém me pedir ajuda, eu sempre fui a excluída por ser considerada "esquisita" da sala, até tentei fazer algumas amizades, mas a maioria falava comigo ou até mesmo ficava ao meu lado para fazer trabalhos, mas no intervalo na hora do lanche me davam o bolo e eu acabava sozinha, e os trabalhos.. bom eu fazia tudo e apenas o nome dos outros era colocado.

- Megan? 
- Oi! - sai de meus pensamento quando Bruna me chamou.
- aonde cê vai?
- hãm?
- já passou da sua casa! - ela riu
- ou.. (risos)  é... tchau! - falei tímida olhei pro lados e não vi mais Luan.
- nos vemos amanhã? - ela perguntou sem jeito
- claro! - sorri
- tchau!
- tchau! - Bruna entrou em casa e eu fui pra minha.

Logo que entrei havia apenas Cida em casa, a nossa empregada e uma mãe pra mim, fui para meu quarto tomar um banho.

Luan on....

Gostei muito de ter me mudado, sinto saudade de meus amigos de Maringá, mas aqui também é legal, e tem a Paola que é super gostosa linda, Megan também foi bom em conhecer ela pelo menos me ajudaria em matemática. Logo que almocei fui para meu quarto e ao olhar pro lado quem eu vejo? Megan que tirava sua roupa... cara ela tem um corpo bonito, só questão de ela se arrumar melhor quem sabe... Porra o que eu to pensando.. antes que ela me visse sai do quarto e fui pra piscina com Bruna.

Megan on
- Vai almoçar Meg? - peguntou cida quando eu entrava na cozinha
- vou sim to com fome! 
- como foi o primeiro dia de aula? - ela perguntou me entregando um copo de suco!
- ha foi bom, mas sinto saudade do colégio anterior, mesmo não tendo nenhum amigo lá ninguém me incomodava! - disse tomado um gole do suco
- ué... incomodando? o que aconteceu?
- é na... na... nada! - tomei outro gole de suco
- eu te conheço menina desde do dia que você nasceu! 
- eu sei! - sorri
- se estão te incomodando conte pra sua mãe sei que ela resolve-rá!
- faz tempo que ela deixou de se importa comigo! -
- e sabia que ela pensa o mesmo sobre você?  ela quer se aproximar mas você se fecha! porque vocês não conversam?
- já tentei cida, mas ela não aceita meu jeito de ser de me vestir, ela quer que eu seja alguém que eu não sou!
.... Conversei mais um pouco com Cida enquanto eu comia. Subi pro meu quarto estiquei a rede na varanda do quarto peguei meu livro, meu quarto dava visão pra casa de Bruna, bem em frente a minha sacada havia um quarto, tomara que seja da Bruna pensei, ela é super querida e eu estava com esperança em fazer amizade com ela. 
Li meu livro por um tempo, até ser interrompida por um instrumento, droga o quarto era de Luan, que estava tocando seu violão sentado na cama apenas de bermuda, tentei continuar lendo em vão, entrei no quarto fechei o vidro da sacada e deitei na cama porém ainda se ouvia ele tocar.

Luan on...

Eu já estava enjoado de ficar na piscina subi pro meu quarto tomei um banho e então peguei o violão, olhei para a casa de Megan e há vi deitada na rede concentrada lendo o livro , comecei a tocar o violão quando voltei minha visão ela já não estava mais ali mas continuei.

- Luan? Luan? - ouvi alguém me chamar......


aham ..... e agora heim? acho que alguém fico balançado, confuso.... quem será que ta chamando ele? e Megan vai morar será mesmo com a vó dela? só eu que to com raiva de Paola??
comentem pleas...

terça-feira, 22 de julho de 2014

capitulo 1

Oi.. sou Megan Fenix de Liz, eu sei é diferente mas enfim, tenho 16 anos e meu pai Roger é empresário e minha mãe.. aix minha mãe é designer de moda, ela vive me criticando pela forma de como me visto, vamos pular essa parte... 

Terceiro ano do ensino médio, ufa só mais esse ano e então faculdade, o pior foi me mudar de escola aliás de cidade .. de vida ..... Londrina- PR , 7:00 hrs da manhã .. putz atrasada.

- mãeee! - gritei do meu quarto
- oi! - ela falou da porta
- me leva hoje já to atrasada!- disse pegando a primeira roupa que vi no closet
- claro! vê se coloca uma roupa bonita vai mais ajeitada!
- ta bom mãe ta bom! - eu já não falava maís nada sobre esse assunto ou então virava briga.

Logo me vesti , peguei a mochila e o livro desci a escada e...

- eita .. aiiii! saco! - desastrada eu!? nãooo só cai nos últimos degraus da escada.. odeio escadas, sou expert em lerdezas e trapalhadas. - Vamos mãe?
- já to indo! 

Logo que sai da nossa casa a casa ao lado saia um rapaz e uma linda menina e logo em seguida uma mulher de uns 30 anos. Minha mãe acenou em forma de comprimento e então eles vieram em nossa direção.

- Bom dia Alice! 
- Bom dia Marizete!
- Vai leva-lá a escolha? - a tal Marizete perguntou apontando pra mim
- Sim, precisas de algo?
- Se não for pedir demais você levaria meus pequenos também!?
- Lógico que sim! - enquanto elas conversavam o garoto me olhou cima a baixa com uma cara feia. Marizete se despediu dos filhos e de mim e minha mãe.
- vamos mãe!
- diga oi a eles pelo menos Megan! 
- bom dia! - falei 
- bom dia! - responderam juntos

embarcamos no carro não falamos muito no caminho quem puxou conversa foi minha mãe, perguntou nome idade ano que estão, a menina era Bruna e do rapaz Luan eu e ele estavamos no mesmo ano da escola e Bruna na oitava série, a menina super simpática mas o Luan ele estava na dele tímido talvez. Chegamos no colégio entramos juntos já levando bronca pelo atraso, a diretora nos direcionou as nossas turmas eu e Luan ficamos no mesmo terceirão, a primeira aula mal havia começado e era de artes matéria que adoro e logo bateu o sinal e então era matemática matéria que amo, as vezes eu olhava para a turma e notava alguém me olhando fazendo umas caretas de nojo, o professor explicou como seriam suas aulas e avaliações teve uma coisa que odiei ele iria sortear duplas para os trabalhos serem feitos no decorrer do ano, eu odeio fazer trabalhos em dupla, não teve conversa e o professor sorteou as duplas, e com quem eu fui!? afs com o Luan que não gostou, queria ir com uma tal de Paola da nossa sala, uma patricinha alta, loira, magra, rostinho de barbie, totalmente diferente de mim que não sou alta, sou morena e nem um pouco bonita.Minha mãe vive me infernizando pra me arrumar melhor soltar meu cabelo me maquiar coisas que odeio prefiro o jeito moleque calça jeans larga cabelo amarrado..
  A aula acabou bem, Luan então veio falar comigo,
- Megan!
- oi!
- Você é boa em matemática?
- sou sim, porque? olha relaxa eu faço os trabalhos não precisa se preocupa!
- eu vou te ajudar, só queria saber porque sou péssimo em matemática mas se você me ajudar me explicar eu te ajudo!
- ta! - o sinal bateu e fomos pro recreio.
Fui direto a cantina comprei um suco quando eu ia tomar um garoto idiota esbarrou em mim me deixando suja pois minha blusa branca e o suco de uva, do outro lado do pátio vi Paola e suas amigas rindo.....

COMENTEM... O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER MEGAN IRA REAGIR? 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sinopse

E se você se vê perdida? Quem você ama não esta ao lado e tudo modificar de uma hora pra outra? Megan Fenix de Liz uma garota meiga de personalidade forte, de poucos amigos e fechada que se faz de durona mas tem o coração mole se vê apaixonada e perdida. Luan Rafael Domingos Santana um garoto sonhador , tímido que gosta dos amigos e família... O que haveria de incomum entre esses dois? O que poderá acontecer se os dois parecem ser tão diferentes? ....


Os personagens.....

 Luan Rafael domingos Santana

 Bruna Domingos Santana

 Megan Fenix de Liz

Paola de Lemos
 Amarildo Aparecido de Santana
Marizete Cristina Domingos Santana (pais de Luan)