segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capitulo 8

- Vim a convite da Bruna, aliás não te devo satisfação vadia! - falei irritada
- Vadia é tua mãe se enxerga garota!
- é melhor você não fala mal da minha mãe! - dei de dedo na cara dela.
- to pouco me lixando, e tu abre o olho não tente nada com o Luan ou te faço beija o chão! - ela falou braba e eu RI
- você não sabe com o que ta mexendo!
- cala boca sapatona!
- do que você me chamo? - Fechei as mãos ela tava me tirando do sério.
- sapatona! - ela riu
- vadia, te aguardo lá fora!
- eu não tenho medo de você! - ela riu de novo.
- Veremos!- eu sai totalmente irritada de perto dela eu ainda sentia meu sangue quente voltei pra perto de Bruna.
- ué cadê o refri miué?
-perdi a cede no caminho!
- iii o que deu?
- adivinha! - sorri forçado.
- AFS Paola? - Bruna virou os olhos.
- sim!
- tá mas o que aconteceu?
- ela esbarrou em mim, discutimos, mas pego ela lá fora depois.
- Oxi vai bater nela!?
- não na verdade não sei se bato ou se mato de vez! - sorri irônica
- Ta loca Meg! - Bruna se espantou
- não só com raiva
Quando voltei a olha Luan ele disse..
- agora com vocês, falando sério! - e então nossos olhares se encontraram, sorri tímida e deu um tchau e ele sorriu, Bruna me cutucou e vez sinal pra mim olha pro lado e vi Paola que me encarava, mandei um beijo ela bufou e eu cai na gargalhada, eu só estava esperando pra ver se ela vai ser mesmo mulher e me encara de frente.
- oi moça! - olhei pro lado e vi um lindo rapaz
- oi! - sorri
- sozinha? - ele perguntou me olhando 
- eu e uma amiga!  - sorri
- aceita um ice?
- claro! - sorri
- Meg! - era Bru no meu ouvido - você conhece ele ? 
- não!
- então toma cuidado não aceite nada dele que pode ter droga! - pisquei pra ela em sinal que já tinha entendido.
Estávamos dançando e eu já tinha tomado algumas latinhas de cerveja, quando me deu ânsia de vomito fiquei meio zonza. 
- licença! - pedi pra ele
Sai meio atordoada eu procurava o banheiro, senti alguem encostar em mim e me guiar ao banheiro, depois de por tudo pra fora e voltar ao normal vi que era Bruna.
-viu sua loca eu ti falei!
-obrigada Bruh! Vamos pra casa? - pedi
- temos que esperar o Luan.
- Aix que saco, mas ta né.
Sai do banheiro junto com a Bruna depois de me recompor e retocar a maquiagem.
- ei gata onde você tava? Sumiu!
-vem Meg! - chamou Bruna
- vamos voltar a dançar? - pediu ele
- meguiii! - Bruna fez cara feia anotei meu nome e meu número num guardanapo.
- to pega meu numero que já  vou embora!
- OK gata! - ele pegou o guardanapo com meu número.
- tchau! - fui dar um beijo no rosto do rapaz mas ele viro o rosto e acabei dando um selinho nele, senti meu rosto fica vermelho.
- tchau , eu te ligo! - ele sorriu, que homem meu Deus.
- espero! 
- vem!- Bruna bufava e me arrastou pra fora da boate.
- calma! - pedi a ela
- calma Meg calma é o caramba sua tonta o cara faz você passa e ainda da mole pra ele haaaa! - ela falava braba.
-bru passei mal porque não sou acostumada a beber!
- não vou discutir com você! - ela fez bico
- O Luan que vai leva a gente?
- Não o meu tio Max vem busca nós! - ela respondeu respirando fundo.
Logo vi Luan e infelizmente Paola junto com ele.
- oi friosa! - disse ela logo que chegou perto de nós.
- Paola! - Luan repreendeu e eu RI.
- Deixa Luan, ela só sabe falar! - RI 
- vamos ver então!- ela falou vindo pra cima de mim mas Luan conseguiu segurar ela, Cruzei os braços enquanto ela se soltar de Luan.
-porra para Paola! - Luan falou alto.
- me solta! - dizia ela com raiva.
- Não solto e se você encostar um dedo seu na Meg eu término com você! - Luan disse autoritário, soltando ela que o encarou.
- fica com ela então! - ela viro as costas pra ele e Luan bufou.
(...)
-nossa que caras são essas?- max perguntou no caminho pra casa e Bruna desatou em falar
- (...) ai agora o Luan ta de mal com  Paola porque ela tem ciúme dele com a Meg!
-ata eu não tenho ciúmes do Luan com essa daí! - ela deu de ombros.
-tem sim Paola!- Luan disse rindo e então todos começaram a falar juntos.
- EIIIII, Eeei! - gritou max e então ficamao todos quietos- Meu Deus ceis parem crianças.! - ninguém faliu mais nada até que chegamos em casa.
- Megan dorme lá em casa? - pediu Bruna
- melhor não né! - fiz careta
- por favor! - ela imploro
- ta bom ta bom, só vou avisar minha mãe e pegar um pijama!
- oba! - ela foi pra casa e não vi mais Luan fui em casa.
Luan on..
- Bruna sua louca! - eu falei pra Bruna logo que ela entrou no quarto dele
- que susto, eu loca?porque?
-em fala tudo aquilo!
- eu falei a verdade Luan, e a Paola esta com você por status Luan!
-mentira, ela gosta de mim! - me irritei com Bruna Paola podia ter os defeitos dela mas ela gosta de mim.
- a é então vai la na casa dela ver o gostar de você que ela sente! - ela falou cruzando os braços.
- porquê? - perguntei sem entender
- vai lá pra saber Luan!
- Não vou se você não falar o porque! - falei sentando na cama dela.
- se eu falar você não vai acreditar e não vai ir e então por isso to mandando você ir lá e ver com seus próprios olhos.
Aix eu não queria brigar com minha irmã, e então fui pro meu quarto, okhei pra casa de Meg o quarto dela estava acesso mas não a vi porque as cortinas estavam fechadas e logo a luz apagou, já era passada das 3 da manhã olhei no celular e tinha uma mensagem de Paola: "Te adoro, arrasou hoje". 
Eu ainda pensava no que Bruna disse , o que ela sabe que eu não sei!? Eu estava agoniado  resolvi ir ver o que Bru disse que eu tinha que ver, passando pelo corredor ouvi a voz de Meg ao passar em frente ao quarto da Bruna.
- será que ele vai liga Bru? - megan falou.
- não sei uai, ele é bem gato!- voz da Bruna gato será que Meg conheceu alguem? Pensei comigo.
- aham, ii tem mensagem!
-ai deixa eu ver também!?- bruna pediu
Sai dali antes que eu me irritasse mais em ouvir aquela conversa, sai sem ninguém me ver e ouvir fui até a casa de Paola chegando lá ela estava na frente de sua casa conversando com Maicon um rapaz da nossa turma, me escondi atrás de uma árvore.
-o que ele ta fazendo a essa hora com minha namorada? - perguntei pra mim mesmo e então vi eles ae beijarem, fiquei com raiva, como ela pode fazer isso comigo? Meu sangue fervia fui até eles e ela se assustou ao me ver....

Iiiiii axo que alguém se lasco kkkkk, e agora amores? Amo oceis...
Bjs.. Deise :*

domingo, 3 de agosto de 2014

capitulo 7

Luan on....

Eu fiquei espantado com a mudança de Megan estava tão linda, seu cabelo mais escuro a maquiagem realçando seus olhos lindos verdes, ela é muito linda na verdade ela sempre foi, eu fui um total idiota em ter a magoado.
Ela me ajudou em matemática, e as vezes eu voava era como se eu mergulhasse nos olhos claros dela, depois lanchamos juntos, ajudei ela em algumas coisas em biologia e depois fui pra casa.

Megan on....

Era quase 22 horas quando Luan foi pra casa, Luan prestou atenção em tudo que expliquei e em mim também, já tinhamos feito uma boa parte do trabalho. Eu estava no meu quarto rindo com a reação de Luan.

- Que foi filha que está rindo atoa ai? - minha mãe entrou no quarto.
- é que eu tava lembrando da reação do Luan quando me viu mãe!
- porque? - ela riu comigo
- ele quando entrou no quarto acho que não era porque eu estava de costas e quando me virei ele fico de boca aberta mesmo gaguejou um monte e quase não prestou atenção no trabalho! - risos
- também olha só como você esta linda!
- obrigada por tudo mãe! 
- amanhã te ajudo a escolher uma roupa legal pra ir a escola te ajudo na maquiagem também!
- eu ia te chamar mesmo! - sorri 
- Boa noite filha!
-Boa noite mãe! - ela me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.

Eu nunca imaginei que um cara fosse ficar como o Luan ficou ao me ver, e estava muito feliz com a amizade que eu estava começando a ter com a minha mãe, porém eu ainda uma tristeza nos olhos dela e motivo era meu pai que nem deu noticia até liguei pra ele que não me atendeu e nem toquei no assunto com minha mãe pra não estraga o clima que estava hoje. Tava me trocando quando meu celular tocou.

ligação on...

- oi pai!
- oi filha, tudo bem?
- aham ta!
- vi uma ligação perdida sua ai liguei!
- é que você foi embora ontem e nem se quer pra me dar um tchau!
- Só por isso ligou!
- Nossa pai, pensei que você se importasse comigo!
- Ai filha desculpa é que com o que aconteceu eu não to muito bem!
- o que você fez foi muito errado pai!
- eu to arrependido filha!
- por que você não volta então?
- porque sua mãe não quer me ver nem pintado de ouro!
- duvido pai, ela não dormiu quase nem comeu fico a noite toda acordada vendo filme e olhando o visor do celular!
- ela ta mal né? - ele falou com a voz fraca
- pai ela te ama!
- vou ver se manhã ligo pra ela então! boa noite filha!
- liga pai e faz de tudo por ela pai se você realmente está arrependido! boa noite!
ligação off...

Eu estava na esperança de meus pais voltarem a ficar junto tomei um banho coloquei meu pijama e fui até o quarto dela que como na noite anterior estava vendo TV seus olhos marejados entrei devagar no quarto!

- que foi filha!?
- nada! - falei deitando ao lado dela me enfiando embaixo do coberto, ela desligou a TV apagou o abajur e me abraçou e assim dormimos.

(...)

6 horas da manhã.

- Filha acorda dorminhoca! - minha mãe mexeu comigo!
- ta muito cedo! - reclamei
- ta nada, levanta toma um banho que vou te ajudar a se arrumar!
- mas já?
- Já! - ela levantou indo pro banheiro dela

Mesmo com preguiça fiz o que ela me pediu tomei um banho quando sai do banheiro na minha cama tinha essa roupa: 
(com óculos mesmo porque ela usa)
Logo minha mãe apareceu no quarto com uma caixa bonita de madeira.

- que isso mãe?
- Jóias!
- Mãe minha orelha não tem furo!
- eu sei!
- Cê vai fura minha orelha? - arregalei os olhos
- Nem vai doer!
- claro que vai mãe!
- Vai não! Vem cá!
- Não! - me afastei dela que riu
- Boba na farmácia que você vai fura as orelhas, só quero por esse colar em você.

- é lindo! - falei olhando no espelho
- era da sua bisá vó ela me deu, ela ganhou do seu bisa vô quando ele a pediu em noivado, é uma esmeralda!
- é lindo mãe! 
- é seu!
- ai é mãe é muito caro!
- e dai ele é seu e você vai usar sim! Agora vem vamos secar seu cabelo.
Ela me ajudou a secar cabelo e me ajudou na maquiagem me explicando cada passo e como usar cada coisa, depois de pronta ela levou eu e Bruna pra escola, Luan não foi com a gente e eu até já sabia com quem ele tava e me dava raiva só de pensar, ele deve ser muito cego pra ficar com uma bicate daquela.
Ainda no carro...

- Meg? - Bruna me chamou
- oi!
- o Luan vai fazer um pequeno show hoje , numa balada sertaneja, vamos?
- show? - estranhei
- é uai, ele toca violão e canta lembra?
- sim, mas ele quer fazer carreira!
- esse é o maior sonho dele, fazer shows pelo Brasil todo.
- não acho uma boa ideia! - minha mãe estacionou em frente a uma farmácia. - mãeee! - fiz cara de cachorro quando cai da mudança.
- não adianta faze essa cara, você tem que fura a orelha moça!
- mas...
- não tem mas, eu fico junto com você! -falou a Bruna
- Bru até você! - as duas estavam de complô contra mim.
- uai claro ocê tem que usa brinco miué!
- mas eu não quero! - falei com cara de triste
- que sim! - elas falaram juntas

Depois de elas em arrastarem pra dentro da farmácia eu furei a orelha nem doeu só depois que ardeu, então minha mãe nos deixou na escola. Quando entrei na escola notei olhares pra mim e alguns cochichos e era óbvio que era sobre mim, e quando Paola me viu ficou com cara de tacho seus olhos me fuzilavam , e eu no fundo estava adorando, Luan ficou me olhando também o que fez Paola dar piti de ciúme, e ele odiou.

(...)

Bruna conseguiu me convence a ir ao tal show do Luan.
- eu vou na sua casa pra gente se arrumar!
- obaaa! - me animei - até depois então
- até! - ela respodeu
Entrei em casa procurei minha mãe que estava na cozinha.
- mãe!
- oi filha!
- Mãe eu vou no show do Luan!
- Que bom! eu te ajudo depois!
- só com a maquiagem já sei a roupa que vou!
- ta bom, mas se eu não gostar vou fazer você troca!
- ok, a Bruna vem aqui pra gente se arrumar juntas!
- que bom!
Almocei com minha mãe no maior silencio e então subi pro meu quarto fiz minhas tarefas, fui na sacada e vi Luan andando de um lado pro outro no quarto, talvez ele esteja nervoso, deitei na rede fiquei olhando o céu nublado.

- Não esta lendo hoje? - era voz que eu conhecia muito bem no qual fez meu coração acelerar
- há não hoje não! - falei levantando da rede!
- posso tocar então? - ele perguntou pegando o violão.
- pode! - dei de ombros
Ele então tocou uma música do Zezé di Camargo & Luciano - Coração na contra mão.
- o que achou? - ele perguntou depois de termina de tocar e cantar.
- essas músicas são lindas e eu amo!
- pensei que você gostasse de rock ou rep! 
- era só meu jeito de me vestir! - falei rindo
- uai só achei! - ele sorriu , seu sorriso era encantador.
- Luan o que vo.... affs Luan não acredito que você ta falando com ela! - era Paola e quando Luan ouviu ela me olhou e revirou os olhos fez cara de tipo que saco, então entrei pra dentro de casa fui procurar minha mãe que estava no quarto no telefone e então desci até a cozinha.

- Cida to com fome!
- tem bolo!
- eu quero!
ela então cortou um pedaço pra mim.
- Cida meu pai ligou?
- Não!
- mesmo ele não sendo muito presente eu to com saudade já dele!
- nem vamos falar disso então! mudando de assunto, sua mãe está tão feliz com sua aproximação!
- ela comentou algo com você? - perguntei curiosa
- sim falou o que tinha acontecido com ela e seu pai que você procurou ela pra pedir ajuda e consolar ela, ela disse que apesar da situação com o seu pai ela ta muito feliz com a filha linda dela.
- ai que bom Cida tudo o que quero é que ela fique bem e se for necessário que ela refaça a vida dela!
- eu ti falei que você tinha um jeito errado de pensar dela!
- é você tinha razão!
Ficamos conversando um tempo e depois fui descansar um pouco quando acordei já era 18 horas tomei meu banho e fui separar minha roupa Bruna logo chegou e então nós arrumamos juntas, escolhi esse vestido:
- Bru não vai dar certo eu com esse salto! 
- vai sim! é facil andar com salto! - ela andou com o dela
- da medo de vira o pé!
- mas não vai!
- Bruna esqueceu que sou atrapalhada!
- vamos tenta! - ela fez levantar da cama onde eu estava sentada e andei
- é acho que consigo encarar!
- oba, agora vamos pro cabelo! - Bruna me ajudou a fazer baby lis nas pontas do cabelo e então fui chamar minha mãe pra nos ajudar na maquiagem.
- nossa filha ta linda!a Bruna te ajudou a escolher a roupa?
- não senhora, só ajudei ela a tentar andar com o salto! - respondeu a Bruna que havia amarrado seu cabelo.
- pode me chamar de Alice Bruna
- ta bom... Alice! - risos
minha mãe maquiou eu a Bruna e notei que ela estava super arrumada também.
- mãe você vai ir com a gente?
- não, vou deixar vocês lá e vou jantar com seu pai!
- ai sério mãe? que bom!
- sim! - ela sorriu também

Depois de prontas, saimos de casa 22 horas minha mãe nos deixou em frente a boate entramos juntas com uma amiga de maior da Bruna.
- Bru o Luan sabe que eu vinha?- não Meg, mas e se ele soubesse teria problema?
- não , mas acho melhor ele não saber mesmo!

Logo a boate lotou e Luan entrou no pequeno palco animou as pessoas que ali estavam havia muitos comentários sobre ele sobre o Gurizinho, seu apelido, a voz dele é maravilhosa e ele tem grandes chances de crescer no mundo da música.

- Bru vou compra um refri pra mim, você quer?
- não!
Pela minha má sorte esbarei na pessoa que mais odeio a pessoa que mais tenho nojo.
- o que você faz aqui? - perguntou ela com voz nojenta me olhando de cima a baixo.


ixi e agora hein kkk, amores tão gostando? se tiverem alguma sugestão podem dar.... será que o Luan ta ficando caido pela Meg? e o namoro dele vai dura com a Paola? hummm .... amo oceis.... comentem 
 bjs 
Deise :*

sábado, 2 de agosto de 2014

capitulo 6

- Que foi? - perguntei meio assustada
- foi impressão minha ou você no fundo quer mudar por causa de Luan?
- e.. eu!?- gaguejei - ai é mãe ô as ideia! - falei levantando na cama onde eu tinha sentado.
- Pode falar filha, eu sei que a gente nunca teve uma amizade, mas realmente gostaria que  gente tivesse! - ela falou com um brilho no olhar
- ai ta bom! - sentei de novo na cama em frente dela - no fundo no fundo lá no fundinho é sim mãe, eu gosto dele mesmo o odiando! Como isso pode?  - minha mãe riu.
- por que você odeia ele?
- Eu achei que ele fosse meu amigo até ouvi ele concordando com a namoradinha dele que é nojenta uix que sou feiosa, que só aceitou fazer os trabalhos de matemática comigo pra tirar notas boas.
- Mas filha você é linda! Vem cá! - ela me fez fica de frente ao espelho - olha só você colocou um shorts olha seu cabelo! - ela falo isso atrás de mim jogando meus cabelos pra frente- você é linda filha aposto que mais bonita que a namorada dele!
- Eu não bonita não mãe, só quero me vestir melhor saber me maquiar cuidar do meu cabelo.
- Então se prepare porque amanhã mesmo nós duas vamos no salão que deixei hora marcada já!
- Mas já!? - me espantei com a rapidez de minha mãe
- Você quer mudar não quer?
- Claro que sim!
- então!
- aii, mas a Bruna pode ir junto mãe?
- pode filha! - ela disse rindo do meu jeito - eu vou dormi um pouco filha! - ela disse saindo do meu quarto.
- mãe obrigada! - deu um abraço nela, ela então foi pro quarto dela.

Fui logo dormi após jantar minha mãe nem quis comer mesmo eu e a Cida insistindo, ela ama muito meu pai, mas traição é algo muito ruim e ela ta sofrendo. 

(...)
Na manhã seguinte minha mãe levou eu Bruna e o Luan para a escola, na hora do recreio contei a Bruna tudo o que aconteceu e ela se espantou, e adorou saber que o Luan foi me pediu desculpa pra mim, e ela pirou quando falei pra ela que pedi ajuda pra minha mãe e que nós começamos a nos dar bem, mas não deu tempo de contar a ela que hoje eu e minha mãe iriamos no salão e que eu queria que ela fosse junto, e como conheço minha mãe nós ainda iriamos as compras.
Fui para a sala e Paola com suas provocações estavam me irritando era piadas sem graça esbarroes e quando sentei em meu lugar havia um bilhete em cima do meu caderno que dizia assim : "Cuidado patinha feia, porque o príncipe é meu ele pertence a minha história já na sua só tem sapos e patos... feiosa! kkkkkk"  , eu levantei quando todos já estavam na sala e por minha sorte ela senta próximo do lixeiro quando cheguei no lixeiro ela me olhou amacei o papel e joguei no lixo e discretamente mandei um beijinho pra ela e voltei pro meu lugar. O professor entrou era matemática e Luan veio sentar do meu lado, o professor passou alguns exercícios e eu expliquei pra Luan que entendeu.
Fim da aula e graças a Deus na saída Paola esbarrou em mim de propósito, nem dei bola e isso a deixava irritada, encontrei Bruna e fomos de taxi pra casa e no caminho...

- Bru temos um compromisso hoje!
- compromisso? Qual?
- Minha mãe e eu vamos ao salão de beleza e quero que você vá junto comigo!
- Jura?! 
- sim uai! - ri
- OBAAAA! - ela gritou e o motorista riu dela
- eu hein xiuu, - ri- quer que eu fale com sua mãe?
- haa não precisa eu falo com ela, não quero que você acabe esbarrando de novo na Paola e também até é bom o Luan não saber!
- tudo bem então! há pelo que conheço minha mãe nós vamos no shopping!
- Então vou pegar o cartão de credito do meu pai emprestado hehe!
- vamos as duas horas!
- eu vou na sua casa!
- ok! - o taxi estaciono em frente a minha casa paguei ele e descemos.
- até depois Bru!
- Ate!
(...)
2 da tarde
- Ta pronta filha? - ela gritou do corredor
- To mãe!
- Vamos então!
- Espera!
- Eu já to descendo!
- pode ir que eu já vou!
- ta!
Fui há varanda de meu quarto Luan mexia no celular.
- Luan? - chamei ele, que veio até a sacada do quarto dele também
- Oi Meg!
- Vou sair, ai você vem lá pelas 19 horas pra fazer o trabalho, pode ser?
- pode!
- então até, tchau!
- tchau! - fechei as cortinas do quarto e desci.
Luan estava triste e pelo jeito seu namoro não ia lá aquelas coisas, Bruna e minha mãe já estavam me esperando, e então fomos pro salão.

(...)
no salão
- Boa tarde!
- oi Pablo! - minha mãe comprimentou o cabeleiro- pablo essa é minha filha Megan e ela quer mudar então trouxe ela.
- humm, preparada?
- é não muito! - falei nervosa
Eles não me deixaram ver nada a única coisa que vi foi minhas unhas que ficaram assim
Minha mãe fez hidratação no cabelo e as unhas também, e Bruna fez mechas e as unhas.

1 hora depois, fiquei com o cabelo assim...
a maquiagem assim:

- o que achou? - perguntou o Pablo
- Filha você ta linda!
- Uau! - exclamou Bruna
Me olhei no espelho meu cabelo preto realçava meus olhos verde e a maquiagem também ajudava, eu estava estranhando porém foi a primeira vez que me olhei no espelho e me achei bonita.
- Agora só falta eu me acostumar com tudo isso!
- Logo acostuma! - falou Pablo
- Agora vamos ao shopping!
- Oba compras! - falou Bruna animada toda feliz com seu cabelo 

Elas me deixaram louca me fizeram vestir muitas roupas,pior parte foi o calçado... salto que horror eu não tava conseguindo fica com um no pé, saímos do shopping cheias de sacola e eu com visual totalmente novo eu usava essa roupa:
Chegamos em casa era 18 horas passada, Bruna foi toda feliz pra casa minha mãe deu um monte de presente pra ela e pedi a ela que avisasse Luan que eu já tava esperando ele. Minha mãe estava toda feliz, Cida ficou maravilhada com a minha mudança aproveitei e pedi pra ela deixar um lanche pronto pois Luan logo viria ali em casa, subi pro meu quarto fiquei guardando as minhas novas roupas no closet , eu estava arrumando meu material quando a porta do meu quartou abriu.
- Opa, desculpa pensei que..... fo... fo.. fo......... Megan? - Luan ficou de boca a aberta e gaguejou.
- oi Lu! - ri dele que ficou me olhando de cima em baixo
- Ca-ra-ca! - ele falou devagar
- Que foi Luan?- sorri
- como você esta di...di..diferente! - ele gaguejou de novo e eu me aguentava pra não cair na gargalhada ele ficou meio que anestesiado 
- Senta Luan, eu já pesquisei alguma coisa e lembrei de algo que aprendi no primeiro ano! - falei sentando ao lado dele que não respondeu - Luan?
- hãm? - ele me encarava
- terra chamando.. presta atenção ! - pedi e ele balançou a cabeça
- eu to prestando atenção uai!
- ha é e o que falei antes?
- aaa..
- Viu!!
- ta bom, eu não prestei atenção desculpa! - ele me olhava nos olhos e fiquei sem jeito desviei o olhar. 





Amores eu tentei fazer o maior possível o capítulo e nem deixei oceis com tanta curiosidade.... eu acho.... gostaram do capítulo? comentem .... amo oceis... bjs
Deise :*

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capitulo 5

Fui até o quarto de minha mãe, ela estava deitada encolhida na cama eu ouviu seu choro, e por mais que não tenhamos uma amizade me doía ver minha mãe naquele estado. Me aproximei devagar sem falar nada deitei ao lado dela e a abracei como nunca abracei, por um instante ela me olhou e me puxou pra mais perto e me abraçou melhor ficamos um tem assim, no maior silêncio e quando notei q ela não chorava mais me atrevi em perguntar, pois eu não estava entendendo nada.
- Mãe o que aconteceu? Porque meu pai saiu daquele jeito?- perguntei ressabiada , ela secou algumas lágrimas ainda.
- Seu pai me traiu Meg, peguei ele hoje com a secretaria num motel.- eu fiquei em chok, eu jamais pensei que meu pai um dia fosse fazer isso, será que nen
hum homem presta!? Pensava eu.
- Vocês se separaram?
- Ele que quis ir embora, não sei como serão as coisas agora, mas não serão fáceis.
- Mas mãe você tem eu! - falei sem pensar
Ela não me respondeu, porém seus olhos brilharam mas não de tristeza era um brilho diferente.

 - É a primeira vez que você faz isso por mim, e me fala isso filha!- ela disse me abraçando.
- então vou falar sempre!
- Eu te amo filha, amo muito!
Eu fiquei em silêncio, em anos ela não me falava mais isso e eu nunca respondia, talvez por medo de me decepcionar. Mas a olhei e dei um sorriso o que fez ela também sorrir.
- Vai pro seu quarto vai, você deve ter tarefa!
- Ate tenho, mas não prefere que eu fique aqui!?
- quero fica um pouco sozinha filha!
- ta bom mãe, vou ir então! - dei um beijo no rosto dela, e eu ainda estava com um certo aperto no peito em ver minha mãe triste e também por não ter consegui responder um eu te amo também pra ela, pois eu sabia que ela tava querendo ouvir que ela precisava isso de mim. Deitei na cama, lembrei dos acontecimentos daquele dia, fiquei pensando também no que fazer pra minha mãe se alegrar um pouco, então me deu um clic e corri ate o quarto dela.
- Mãee! - chamei
- que foi filha? - ela perguntou assustada sentando na cama.
- calma, só preciso que você me ajude!
- ajudar em que? - ela fez careta de curiosa.
- Eu... Eu... Eu... - gaguejei
- Você o que?
- Eu quero mudar meu visual! - falei ligeiro
- Não entendi!?
- (suspirei fundo) Eu, quero mudar meu visual! - falei se novo pausadamente
- Jura? - ela sorriu
- sim mãe cansei de ser excluída xingada! Me ajuda?
- É lógico!
- Valeu mãe! - dei um abraço e um beijo nela.
(...)
Depois de tudo, eu estava triste ainda por causa da minha mãe e meu pai, jamais quis ver eles separados e sempre foi muito nítido o amor entre eles. Do meu quarto ouvi barulhos vindo da casa de Bruna, fui ate minha sacada e vi Bruna e Luan discutindo eu não entendia o que ela falava pois o janela do quarto dele estava fechada....
Narrador on...
Bruna e Luan discutiam...
- Luan ela pensou que fosse sua amiga e você me fala aquilo pra garota!
- Não me enche, eu gosto dela só acho ela estranha!
- se você realmente sente algo por ela nem que seja pena, porque ela sempre foi excluída por pessoas com pensamentos iguais aos seus já foi humilhada várias vezes com as mesmas palavras que você disse Luan, você é meu irmão mas dessa vez Luan você ta sendo um tremendo idiota e eu como sua irmã não te reconheço mais. Pensa um pouco e vê se vai la pedi desculpa pra ela! -Bruna falou dando uns passos pra trás derrubando o violão e alguns livros de Luan.
- cuida! - ele disse pegando o violão do chão.- e não eu não vou lá.
- não se esqueça que ela é única pessoa que vai te ajudar em matemática.
Bruna saiu do quarto de Luan batendo a porta, e antes que Luan visse Megan entrou novamente em seu quarto e fechou as cortinas.
Megan on...
Após ver eles discutindo tomei um banho, coloque uma roupa mais confortável .Me assutei ai ver Cida no quarto.
- Meg seu vizinho esta la em baixo!
- Affs ele disse o que ele quer?
- Falou que é sobre um trabalho que vocês teriam que fazer.
- fala pra ele que já desço!
- Ta bom!
Eu estava disposta a provocar Luan apesar de não saber se conseguiria olhar pra cara dele depois do que ouvi dele, fui até meu closet e coloquei essa roupa:
E uma havaina soltei meus cabelos. Desci as escadas e vi ele de costas olhando uma foto ao lado do sofá na mesinha.
- Luan?
- Oi Meg!- ele falou envergonhado
- O que você quer?- Cruzei os braços pra tentar me manter calma.
- Olha Meg me desculpa eu não quis ter falado aquilo nem sei porque falei o que falei eu estava irritado com a Paola ai você apareceu, enfim! - ele explicava enrolado atropelando algumas palavras-  Eu jamais quis te magoar.
- Não precisa dessa cena toda,  eu sei agora o que você pensa e você não é o primeiro que pensa assim de mim na verdade a maioria me vê e fala isso de mim e se você estava preocupado .. O seu nome vai no trabalho!
- Mas eu ao menos queria aprender!- ele disse de cabeça baixa. 
Eu não sei o que deu em mim mas ele parecia sincero.
- me desculpa? - ele me pediu olhando em meus olhos
- olha eu te ajudo em matemática mas não hoje ate porque muita coisa já aconteceu, amanhã pode ser?
- pode!
- Mas você que vai vir aqui OK!? Sem a Paola!
- fecho! Claro sem ela com certeza! Ha não deixei em vão o que ela falou de você a gente brigo.
- hum, Luan sei que você me acha estranha feia e tal, mas isso não significa que sou uma pessoa má, eu achei que você fosse meu amigo, mas como sempre me enganei.. Você não é a primeira pessoa que me ver como vantagem em tirar notas boas e você mesmo que por "acidente" - fiz aspas no ar- me deixou bem claro isso.
- mas... Mas.. Mas... Meg eu gosto de você falei aquilo e nem eu sei porque.- ele ainda tentava se explicar
- Porque é verdade Luan! - senti meus olhos cheio de lágrimas mas segurei- só seja sincero a partir de hoje comigo!
- tudo bem! então eu vo ir, ate amanhã Meg!
- Até! - Fechei a porta e então permiti que as lágrimas rolarem sequei elas e ao subir as escadas vi minha mãe no topo da escada.
- ta bem mãe? - perguntei preocupada
- Aham, mas vem cá!- ela me puxou pro meu quarto......


Haja eu não sou má , mas vou deixar de novo oceis na curiosidade..... Dêem suas opiniões? Oq acharam do capitulo? Oq vcs acham que deve acontecer?? Heimm.. Amo oceis amrs...bjss 
Deise :*